Divulgamos as vagas remanescentes e orientações para matrícula de novos estudantes em nossa escola.
As senhas serão distribuídas, conforme número de vagas ofertadas, na segunda-feira, 03/02, a partir das 8h, por ordem de chegada com garantia de matrícula por 24h.

Em o(a) estudante sendo menor de idade, o(a) responsável deverá comparecer para efetivar a matrícula dentro das 24h a partir do horário em que a senha foi entregue. Para estudantes menor de idade que vão estudar no noturno, é necessário ainda uma autorização do(a) responsável a ser preenchida no ato da matrícula.
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:
– Cópia do documento oficial de identificação do(a) estudante;
– Cópia do documento oficial de identificação do(a) responsável (se o(a) estudante menor de idade);
– Cópia do comprovante de residência atualizado
– Original e cópia da Declaração de conclusão ou transferência ou histórico escolar;
– Foto 3×4
Se o(a) responsável estiver portando a documentação necessária em mãos, poderá realizar matrícula no ato da distribuição de senha. (ATENÇÃO: SUJEITO A FILA NO ATENDIMENTO).
Caso as matrículas não sejam efetivadas no prazo determinado, haverá nova divulgação de vagas na sexta-feira, 14/02 com distribuição de senhas na segunda, 17/02.
Informamos ainda que o quantitativo de vagas pode sofrer alterações ou se esgotar a qualquer momento da segunda-feira (03/02), sem aviso prévio.